Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marco Silva e a visita ao Crystal Palace: "Eu e todos os que gostam de futebol gostamos de ver Eze em campo"

Zack Oaten
Marco Silva, treinador do Fulham
Marco Silva, treinador do FulhamProfimedia
O treinador do Fulham, Marco Silva, salientou a excelente forma do Crystal Palace nas últimas semanas e o facto de o clube ir sentir muito a falta do extremo Ebere Eze.

Apesar de um início de campanha lento, o Crystal Palace recuperou a boa forma recentemente, somando quatro pontos nos jogos contra Tottenham e Wolves, e eliminando o Aston Villa da Taça da Liga.

Marco Silva falou sobre a equipa do sul de Londres, que acredita que será um teste difícil este fim de semana.

"Vai ser uma equipa do Palace que quer obter melhores resultados", disse Marco Silva.

"A semana passada foi muito boa para eles, porque ganharam ao Spurs, mantiveram-se na Taça num jogo difícil fora de casa contra o Villa e empataram com o Wolves fora de casa. Isso significa que, depois de um início muito difícil para eles, na última semana, mesmo com todos estes problemas e todas estas lesões, conseguiram somar pontos, com uma grande vitória em casa contra o Tottenham", recordou o treinador português.

"Vai ser difícil, normalmente em casa é muito difícil jogar contra eles - aquela pressão, a forma como jogam, a forma como tentam pressionar sempre, com o apoio do público. Vai ser um jogo difícil", assumiu Marco Silva.

Eze e Adam Wharton estão lesionados para o confronto de sábado, enquanto Will Hughes está suspenso. Marco Silva apontou Eze como uma grande perda para o Palace e elogiou o jovem extremo, que é um jogador fundamental para a equipa.

"É claro que todos eles estão mais fortes. Eu e todos os que gostam de futebol gostamos de ver Eze em campo, porque é um jovem jogador de topo. Tem muita qualidade em tudo o que faz dentro de campo. E, para ser sincero, gosto muito, mesmo que ele esteja na equipa adversária, é muito agradável ver a sua qualidade, o talento que ele tem para trabalhar. Claro que, para o Palace, é muito melhor tê-lo lá, e todos os outros que mencionou também", explicou o técnico do Fulham.

Siga o Crystal Palace - Fulham no Flashscore