Marco Silva inspirado pela vitória frente ao West Ham: "Podíamos ter marcado mais golos"
Recorde as principais incidências da partida
Depois de ter feito 10 remates à baliza e de ter derrotado os favoritos Hammers, o técnico português Marco Silva elogiou os seus jogadores.
"Grande vitória para nós. Jogamos bem e, para ser sincero, acho que merecíamos os três pontos", afirmou.
"Tenho de dizer que, nos primeiros 10 minutos, o West Ham começou melhor do que nós, teve uma boa oportunidade para marcar num momento em que devíamos ter defendido melhor nessa situação, mas depois disso, quando marcámos o primeiro golo, começámos a controlar o jogo de uma forma diferente e ganhámos confiança", continuou.
Além da vitória, Marco Silva estava claramente satisfeito com a exibição da sua equipa.
"No geral, durante o jogo, marcámos dois golos, mas também criámos muito mais oportunidades para marcar".
"É muito difícil vir aqui e ter a capacidade de os controlar e sair do London Stadium sem sofrer golos, com a força que têm no ataque", elogiou.
"Penso que fomos sólidos, compactos, mantivemos a concentração durante a maior parte do tempo. E quando isto acontece, sabemos a qualidade que temos, a forma como jogamos. Estivemos sólidos, e a maior parte das nossas transições, dos nossos contra-ataques, foram muito bons. Sendo mais clínicos, com mais instinto assassino, devíamos ter marcado mais golos e estar ainda mais confortáveis para ganhar este jogo", terminou.