Marco Silva lamenta derrota do Fulham: "Fizemos o suficiente durante para ganhar o jogo"
Recorde as incidências da partida
Os cottagers perderam uma disputa de 34 penáltis, depois de Reiss Nelson ter anulado o golo de Ryan Ledson, que abriu o marcador para o Preston. Foi Ledson quem marcou o penálti vencedor para o Preston.
"Acho, não, tenho a certeza, que fizemos o suficiente durante os 95 minutos para ganhar o jogo. Desde o primeiro minuto, assumimos o controlo do jogo e penso que criámos oportunidades suficientes para marcar mais golos. É essa a situação", analisou o treinador português.
"Criámos duas ou três oportunidades que devíamos ter marcado. Um ressalto naquele momento, à entrada da área, e eles marcaram. Uma reação muito boa da nossa parte na segunda parte. Tomámos o controlo do jogo durante toda a segunda parte. Um bom golo da nossa parte", sustentou.
Sobre o primeiro golo de Nelson pelo clube, Silva continuou: "Muito boa jogada do Sess. Acho que ele está a melhorar, está a melhorar. Desde o primeiro minuto até ao último minuto, manteve sempre a serenidade. Foi forte defensivamente e, claro, ofensivamente, sabemos que é capaz de o fazer".