Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marco Silva lamenta derrota do Fulham: "Fizemos o suficiente durante para ganhar o jogo"

Paul Vegas
Silva defende os jogadores do Fulham após a derrota nos penáltis em Preston
Silva defende os jogadores do Fulham após a derrota nos penáltis em PrestonAFP
O treinador do Fulham, Marco Silva, defendeu os seus jogadores depois de terem sido eliminados da Taça Carabao nos penáltis pelo Preston.

Recorde as incidências da partida

Os cottagers perderam uma disputa de 34 penáltis, depois de Reiss Nelson ter anulado o golo de Ryan Ledson, que abriu o marcador para o Preston. Foi Ledson quem marcou o penálti vencedor para o Preston.

"Acho, não, tenho a certeza, que fizemos o suficiente durante os 95 minutos para ganhar o jogo. Desde o primeiro minuto, assumimos o controlo do jogo e penso que criámos oportunidades suficientes para marcar mais golos. É essa a situação", analisou o treinador português.

"Criámos duas ou três oportunidades que devíamos ter marcado. Um ressalto naquele momento, à entrada da área, e eles marcaram. Uma reação muito boa da nossa parte na segunda parte. Tomámos o controlo do jogo durante toda a segunda parte. Um bom golo da nossa parte", sustentou.

Sobre o primeiro golo de Nelson pelo clube, Silva continuou: "Muito boa jogada do Sess. Acho que ele está a melhorar, está a melhorar. Desde o primeiro minuto até ao último minuto, manteve sempre a serenidade. Foi forte defensivamente e, claro, ofensivamente, sabemos que é capaz de o fazer".