Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marco Silva reconhece vantagem por defrontar Nottingham sem Gibbs-White: "Eu prefiro assim"

Marco Silva falou aos jornalistas
Marco Silva falou aos jornalistasFulham
O treinador do Fulham, Marco Silva, falou sobre as opções de ataque do Nottingham Forest, bem como sobre a ausência de Morgan Gibbs-White, antes do confronto deste fim de semana

O Nottingham Forest é uma das quatro equipas que ainda não foram derrotadas na Premier League esta época e tem um ponto de vantagem sobre o Fulham. O capitão Gibbs-White vai falhar o jogo deste fim-de-semana, depois de ter sido expulso na semana passada devido a uma agressão a João Pedro.

"O problema não é meu, é mais do Nuno Espírito Santo", disse Marco Silva: "Mas tenho de ser honesto, quando se tem Gibbs-White ou não se tem Gibbs-White, é uma equipa diferente. De certeza que o Nuno prefere jogar com o Gibbs-White. E se me perguntarem a mim, prefiro jogar sem o Gibbs-White. Simples. É uma equipa muito boa. Está a falar do Gibbs-White, mas ele vai jogar com outro jogador nessa posição que também é muito bom. Vamos ver quem é que vai ser o jogador. Se ele vai jogar com Elliot Anderson, esse também é um jogador muito, muito bom. Um jogador jovem, mas muito bom".

Marco Silva reitrou que o Nottingham Forest tem muitas ameaças no ataque.

"E, claro, quando eles têm essa qualidade nas faixas, com Callum Hudson-Odoi, com Anthony Elanga, com Ramon Sosa também, todos esses jogadores, com um ponta-de-lança (Chris Wood) estão num momento muito bom também, são sempre uma ameaça e capazes de punir qualquer lado. São muito fortes nos momentos de contra-ataque, quando sentimos que temos o controlo do jogo, eles também nos podem castigar, e vai ser um jogo difícil. Penso que a forma como começaram a época fala por si. Estamos ansiosos pela nossa primeira vitória fora de casa e vamos trabalhar muito para o conseguir. Eles também querem o mesmo em casa, e vamos ver. Esperemos que possamos ser mais fortes do que eles, e vamos realmente procurar os três pontos."

Siga o Nottingham Forest - Fulham