Marco Silva, treinador do Fulham, frustrado com golo do empate do Everton: "Foi muito difícil para nós"
Recorde as incidências da partida
Beto marcou aos 90+4 minutos, depois de Alex Iwobi ter dado ao Fulham uma vantagem de 61 minutos contra o seu antigo clube.
"É muito difícil para nós e para os jogadores no balneário", começou por dizer Marco Silva.
"Não lhes demos qualquer hipótese de pressionar alto. Frustrámos a pressão deles. Controlámos o jogo. Criámos oportunidades claras para marcar. O resultado é muito injusto porque devíamos ter marcado mais um ou dois golos. Tivemos uma ou duas oportunidades para voltar a marcar e estes jogos são sempre difíceis quando se é muito melhor do que o adversário", considerou o treinador português.
"Devíamos ter marcado o segundo golo para acabar com as esperanças deles. Não o fizemos. Infelizmente para nós, houve um momento em que devíamos ter feito muito melhor para defender a bola na área. Os jogadores estão em baixo neste momento, mas devem estar orgulhosos da forma como jogámos. Os pontos hão-de vir para nós", acrescentou Marco Silva.
"Sermos mais clínicos, um pouco mais de qualidade no ataque. Devíamos ter marcado mais golos, porque criámos o suficiente. Quando digo que estamos em baixo é porque o futebol não foi justo esta noite. Não é fácil vir aqui e controlar da forma como o fizemos. Olhando para o panorama geral, temos de estar satisfeitos com a forma como começámos a época. Devíamos ter mais pontos do que temos, porque eles merecem-no. Da forma como eles têm jogado, provavelmente merecíamos mais. Mas se continuarmos assim, as coisas boas virão para nós", assumiu o treinador do Fulham.