Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marco Silva, treinador do Fulham: "Tivemos as nossas oportunidades contra o Manchester United"

Paul Vegas
Marco Silva, treinador do Fulham
Marco Silva, treinador do FulhamAFP
O treinador do Fulham, o português Marco Silva, considerou que a equipa teve as suas oportunidades na derrota com o Manchester United, ontem à noite, no arranque da Premier League.

Recorde as incidências da partida

Josh Zirkee marcou o golo da vitória do Manchester United aos 87 minutos.

"Houve oportunidades para o Manchester United, também tivemos alguns momentos, dois contra um, com Andreas Pereira e Alex (Iwobi) contra Maguire, que deveríamos ter feito muito melhor. Quatro contra dois, três contra dois, tantos contra-ataques que, com uma melhor decisão, temos de criar oportunidades claras nesse momento", afirmou Marco Silva.

"Nos últimos 10-15 minutos, o jogo foi na direção que sabíamos e os jogadores estavam cientes de que não se pode deixar o jogo ir para a parte emocional. Sabemos que é nessa parte do jogo que o Man United é normal e pode castigar, porque o jogo está completamente partido. Se mantivermos a nossa organização e estivermos bem organizados, é muito mais difícil para eles", considerou o treinador português.

"Quando vejo os nossos jogadores em alguns livres, a tentarem apressar todas as decisões, mesmo com os jogadores no relvado a tentarem fazê-lo rapidamente, devíamos ter muito mais equilíbrio nas decisões, ter momentos mais longos de posse de bola, porque a pressão do Manchester United naquele momento já não existia. Devíamos ter mais posse de bola para criar momentos, mas começámos a perder a bola demasiado depressa. Houve contra-ataques para o Manchester United, contra-ataques para nós, e o jogo podia ir para qualquer lado. E depois eles marcam num momento em que o jogo ficou completamente partido", acrescentou Marco Silva.