Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marcus Edwards na lista do West Ham

Bruno Henriques
Marcus Edwards ao serviço do Sporting
Marcus Edwards ao serviço do SportingAFP
O emblema londrino procura reforços para o sector ofensivo em janeiro. O extremo do Sporting é visto como um potencial reforço.

A lidar com as lesões de Michail Antonio, Jarrod Bowen, Lucas Paquetá e com a ausência de Mohammed Kudus, a representar o Gana na CAN, o West Ham está com problemas no ataque neste mês de janeiro. Perante isso, David Moyes definiu o reforço do sector ofensivo como a grande prioridade.

Nesse sentido, o the Guardian revelou o interesse dos londrinos em Marcus Edwards. O extremo do Sporting é visto como um alvo interessante e encabeça uma lista onde também estão nomes distintos como Steven Bergwijn (Ajax), Jack Clarke (Sunderland) e Hugo Ekitiké (PSG).

Contudo, a contratação de um avançado será complicada. Pese embora a venda milionária de Declan Rice no verão, o emblema londrino encontra-se com um orçamento apertado de forma a cumprir com os regulamentos de Fair-Play Financeiro da Premier League, que vão avaliar os últimos três anos.

Produto da formação do Tottenham, Marcus Edwards deixou Inglaterra a título definitivo em 2019, quando assinou pelo Vitória SC, após terminado o vínculo com os Spurs. Em janeiro de 2022 chegou ao Sporting por 7,8 milhões de euros e desde então soma 91 jogos, 21 golos e 16 assistências de leão ao peito.

Os números de Marcus Edwards
Os números de Marcus EdwardsFlashscore