Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Maresca defende a opção de manter Cole Palmer no banco: "João Félix e Nkunku estavam a jogar muito bem"

Paul Vegas
Cole Palmer ao serviço do Chelsea
Cole Palmer ao serviço do ChelseaProfimedia
O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, defendeu a sua decisão de não colocar Cole Palmer em campo na derrota da Taça Carabao frente ao Newcastle United, ontem à noite.

Os Blues foram eliminados por 2-0 na quarta-feira à noite. Maresca levou Palmer com a equipa para Newcastle, mas optou por não o colocar em campo a estrela do Chelsea.

Questionado sobre se havia alguma razão para manter Palmer no banco, disse: "Não, não, não. Simplesmente porque acho que o João Félix e Nkunku estavam a jogar muito bem. A razão pela qual (o trouxemos) foi para o caso de precisarmos de Cole, mas João e Nkunku estavam indo bem, então não havia necessidade de mudar."

O italiano também foi questionado sobre a eliminação da Taça.

"Dissemos que todas as competições são importantes, com certeza, mas agora temos outras competições que ainda existem e podemos concentrar-nos mais nelas. Estamos tristes por termos perdido o jogo, sem dúvida, porque dissemos muitas vezes que isto é algo de que não gostamos. Agora, temos dois jogos para nos prepararmos para o próximo jogo", concluiu.