Maresca deixa conselho a Cole Palmer: "Tem de aprender a lidar com a marcação homem a homem"
"Disse na última conferência de imprensa que o próximo passo para o Cole é não se deixar frustrar quando as equipas tentam marcá-lo homem a homem", contou Maresca.
"Se isso acontecer, ele deve encarar como um elogio, porque todos os melhores jogadores do mundo são marcados homem a homem", atirou.
O Chelsea visita este domingo o Manchester United, às 16:30, para a Premier League, com Cole Palmer a ser a grande ameaça à equipa ainda treinada por Ruud van Nistelrooy.
"Se pensarmos que, quando chegou ao Chelsea na época passada, provavelmente não era tão conhecido como é agora, talvez as equipas não estivessem tão preocupadas com ele nessa altura".
"Este ano, de certeza que as equipas estão preocupadas com o Cole (Palmer) por causa do que ele fez na época passada e agora tem de se habituar a ser marcado homem a homem".
"Este é o próximo passo para ele, saber que vai ser mais difícil e lidar com estas situações. Não tenho dúvidas de que ele será capaz de o fazer, porque é um jogador muito especial", concluiu.