Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Maresca diz que Pedro Neto terá de trabalhar arduamente pelo seu lugar

Neto terá de trabalhar muito para conquistar o seu lugar, diz Maresca
Neto terá de trabalhar muito para conquistar o seu lugar, diz Maresca Graham Hunt / DPPI via AFP
Pedro Neto, extremo do Chelsea, enfrenta uma batalha para conseguir jogar regularmente no clube.

O português chegou ao clube no verão, proveniente do Wolves, por uma quantia avultada, a pedido do treinador Enzo Maresca. Mas o italiano admite que, com tanta competição por lugares, Neto terá de trabalhar arduamente para conseguir jogos.

"Espero poder esclarecer: A extremo esquerdo, temos o Jadon Sancho e o Mudryk, a extremo direito, temos o Noni Madueke e o Pedro Neto. Como médio ofensivo, temos o João (Félix) e o Cole (Palmer). Como número 9, temos Nicolas (Jackson) e NkunkuTemos dois jogadores em cada posição. Agora, o Nkunku pode jogar como nove, médio ofensivo ou extremo. Kiernan Dewsbury-Hall pode jogar por dentro e a extremo", começou por explicar.

"O Pedro estava a jogar como extremo esquerdo porque o Jadon não estava em forma. Entre o Mudryk, o Jadon e o Pedro, preferi o Pedro para esse jogo (com o Bournemtouh). Mas isso não significa que vou preferir sempre o Pedro. O plantel é bastante claro em termos de posição. Agora, como eles são polivalentes, de certeza que os podemos mudar. O Nkunku jogou o primeiro jogo contra o City como extremo", continuou.

O Chelsea vai jogar no terreno do West Ham no sábado, às 12:30.

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore