Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Maresca responde a Sterling: "O treinador tem de tomar decisões"

AFP
Maresca no banco do Chelsea
Maresca no banco do ChelseaProfimedia
O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, disse que é "normal" os jogadores ficarem chateados por terem sido excluídos, depois de a equipa de Raheem Sterling ter emitido um comunicado após a exclusão da convocatória do jogo com o Manchester City.

Depois de mais uma janela de transferências caótica, o plantel do Chelsea aumentou para 43 jogadores, com mais de 50 nos registos do clube, incluindo os que estão emprestados.

Ben Chilwell e Axel Disasi ficaram de fora do plantel para o primeiro jogo competitivo de Maresca no comando. Conor Gallagher e Romelu Lukaku estão entre os jogadores que não foram convocados para o plantel, pois estão à procura de novos clubes.

"O treinador tem de tomar decisões que não agradam às pessoas e aos jogadores, é normal", disse Maresca: "É apenas uma decisão técnica, nada mais do que isso. Veremos nos próximos dias."

Sterling juntou-se ao Chelsea do City em 2022 por cerca de 50 milhões de libras, mas o internacional inglês teve um impacto limitado. O jogador de 29 anos também caiu na hierarquia, já que os Blues investiram mais de mil milhões de euros em novos jogadores nos últimos dois anos sob nova propriedade.

Espera-se que o Chelsea esteja ocupado a reduzir o seu plantel antes do fecho da janela de transferências no final do mês. Chilwell é um dos que foi informado por Maresca que pode encontrar um novo clube.