Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Maresca satisfeito com a vitória do Chelsea: "É possível ver a identidade da equipa"

Rodrigo Coimbra c/Paul Vegas
Maresca, treinador do Panathinaikos
Maresca, treinador do PanathinaikosAngelos TZORTZINIS / AFP
O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, ficou satisfeito com a vitória por 4-1 sobre o Panathinaikos, adversário na Liga Europa.

Recorde as incidências da partida

"Foi um desempenho muito bom. Acho que tivemos um pouco de dificuldade no início do jogo. E ajustámo-nos; tivemos dificuldades em pressionar com a bola, mas acho que com a bola estivemos muito bem - e depois fizemos alguns ajustes e fomos muito melhores", afirmou Maresca. 

"O mais importante, como sempre disse, é que, independentemente do número de jogadores que mudamos, é possível ver a identidade da equipa. Podemos fazer as coisas melhor. A identidade é muito clara, a forma como jogamos com a bola e a forma como jogamos com a bola", acrescentou.

Leia a crónica da partida

Maresca também insiste em que a equipa não deve desvalorizar a competição: "Se jogamos a Conferência, é porque neste momento pertencemos à Conferência. Se no próximo ano ou daqui a dois anos jogarmos a Liga dos Campeões, é porque merecemos jogar a Liga dos Campeões".

"Penso que o futebol nos coloca sempre onde merecemos estar. Se jogarmos na Conferência, é porque o merecemos. O primeiro objetivo para nós é a fase de grupos e depois vamos ver jogo a jogo. O importante agora é terminar bem a fase de grupos e qualificarmo-nos para a próxima ronda", completou.