Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Maresca: "Toda a gente está contente com o regresso de Enzo"

Enzo pediu desculpa aos companheiros do Chelsea
Enzo pediu desculpa aos companheiros do ChelseaAFP
O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, falou sobre o regresso de Enzo Fernandez à equipa após a polémica na Copa América, onde o ex-médio do Benfica entoou alguns cânticos racistas visando elementos da seleção francesa, onde estavam alguns companheiros de equipa.

"Para ser honesto, todos nós nos sentimos muito confortáveis, muito bem porque Enzo está de volta. Ele teve uma conversa com todos nós para esclarecer que não havia más intenções e os rapazes aceitaram. Desde a sessão de ontem, ontem à noite, tudo estava como antes em termos de estarem todos juntos, todos a falar, todos a rir. Situação normal", revelou o treinador italiano..

Sobre o incidente e a investigação do clube, acrescentou: "Para ser sincero, não sei. Não sei. A única coisa que posso dizer é que o clube fez uma declaração, o jogador fez uma declaração há dias. O jogador chegou aqui, conversou com os colegas de equipa, conversou connosco e agora a situação parece completamente normal, como antes".

Os números de Enzo
Os números de EnzoFlashscore

Sobre o papel de Axel Disasi e Reece James na resolução dos problemas entre os jogadores, o treinador italiano confirmou a reunião.

"Às vezes, na maioria das vezes, dizíamos que era uma coisa interna. Mas porque não há mistério nenhum. A reunião foi entre mim, o Enzo e alguns jogadores para esclarecer a situação. Não há mais nada a acrescentar. Não há qualquer mistério. Todos nós cometemos erros. Temos de ser bons a pedir desculpa, porque às vezes temos dificuldade em pedir desculpa. O Enzo pediu desculpa quatro ou cinco vezes. Todos eles aceitaram", acrescentou.

"Como já disse, desde ontem à noite a situação é completamente normal. Todos falam uns com os outros, todos se riem. Era exatamente o que eu esperava, porque sabia que nunca houve más intenções e que são todos boas pessoas. Mas todos nós, por vezes, cometemos erros", rematou.