Matheus revela conversa com Ten Hag: "Infelizmente não deu certo"
No entanto, o guardião brasileiro não esteve apenas na lista do Forest, mas também no Manchester United, tendo existido mesmo contacto entre o treinador dos red devils, o neerlandês Ten Hag, e o titular da baliza bracarense.
"Entraram em contacto comigo, falei com eles, falei com o treinador. Já era o Ten Hag. São coisas que tenho guardadas para contar aos meus filhos quando crescerem. Acho que isto nos deixa orgulhosos também, mostra que estamos no caminho certo, com pés no chão e com dedicação ao máximo", revelou Matheus, em declarações ao TNT Sports.
"Infelizmente não deu certo, mas Deus sabe os planos, não é? Se eu tivesse ido podia ter corrido alguma coisa mal, não sei, mas o importante é que me sinto muito feliz neste clube que me abriu as portas, é um grande clube que tem crescido e desenvolvido mais a cada ano", acrescentou.
Apesar de assumir estar "feliz" no SC Braga, Matheus reconhece que a abordagem do Manchester United "mexeu" consigo: "Quando se vê um contrato e se vê o carimbo de um grande clube europeu… querendo ou não, mexe. Um menino que sai do Brasil cheio de sonhos e vê esses grandes clubes sempre pela televisão, a acompanhar na Champions, Premier League, com grandes jogadores que passaram ali, como David Beckham, David De Gea…".