McTominay: "A incrível vitória do Manchester United é o meu momento preferido
Os Red Devils estavam a contar com a terceira derrota em casa em oito dias, ao perderem com um golo de Mathias Jensen na primeira parte. McTominay só entrou aos 87 minutos, mas trouxe a boa forma goleadora a nível internacional com a Escócia para o clube, precisamente quando o United mais precisava. O médio colocou a bola na baliza por três vezes, mas o seu primeiro remate foi anulado por fora de jogo de Anthony Martial.
McTominay finalizou de forma inteligente uma bola perdida dentro da área, antes de cabecear com praticamente o último remate do jogo.
"Este é um dos meus momentos preferidos num campo de futebol. Foi incrível", disse McTominay. "Todos sabem que estamos em uma situação difícil no momento, mas temos lutadores. O treinador provavelmente disse 'vai lá e marca' e, felizmente, eu pude retribuir".
Apesar de uma série de seis derrotas em nove jogos antes da recuperação de sábado, McTominay teve de ser paciente para ter a sua oportunidade de brilhar sob o comando de Erik ten Hag.
A vitória eleva o United ao nono lugar na tabela da Premier League e McTominay espera que a reviravolta dramática possa ser o catalisador para virar a temporada.
"Nunca desista, não importa a situação", disse ele. "Neste clube de futebol exige-se que nunca se atire a toalha ao chão. Para mim, que fui criado aqui desde os cinco anos, sei disso melhor do que ninguém".
O técnico do Brentford, Thomas Frank, disse que a derrota foi "brutal" para sua equipe depois que eles pareciam prestes a quebrar uma seqüência de sete jogos sem vitórias.
"O futebol é brutal em momentos como este. Acho que fizemos muitas coisas bem", disse o dinamarquês. "No segundo tempo, sabemos que seremos pressionados aqui. Na verdade, senti que defendemos muito bem e não perdemos nenhuma grande chance, até o terceiro minuto dos acréscimos".