Micky van de Ven, defesa do Tottenham, só estará disponível depois da pausa internacional
Siga as incidências da partida
Os Spurs recebem o Aston Villa, quarto classificado da Premier League, no domingo, com a equipa de Unai Emery a manter uma vantagem de cinco pontos sobre os londrinos, que estão em oitavo lugar com 13 pontos.
Van de Ven sofreu uma lesão durante a vitória do Tottenham por 2-1 sobre o Manchester City no jogo da quarta ronda da Taça da Liga, a meio da semana, deixando o campo aflito aos 14 minutos.
"Micky é o principal. Ele distendeu um tendão. Não é muito grave, mas provavelmente só volta depois da pausa internacional", disse Postecoglou aos jornalistas.
"Ele está obviamente desiludido e estava ansioso pelo jogo. Vai trabalhar arduamente e a pausa internacional tem mais duas semanas, pelo que esperamos que não perca muito tempo", antecipou.
Os Países Baixos recebem a Hungria a 16 de novembro e visitam a Bósnia três dias depois no Grupo A3 da Liga das Nações. Os neerlandeses estão em segundo lugar, cinco pontos atrás da Alemanha e acima da Hungria na diferença de golos.
Van de Ven, de 23 anos, perdeu seis semanas da sua época de estreia após uma lesão no tendão em novembro passado, mas Postecoglou disse que "não é certamente uma das más como da última vez".
"O outro (preocupante) foi (Cristian) Romero e (Timo) Werner, mas eles ainda têm uma chance para o fim de semana. O Sonny treinou e, se se aguentar amanhã (sábado), deve estar bem", acrescentou, referindo-se a Son Heung-Min, que regressou aos treinos depois de ter falhado quatro jogos em todas as competições.
Postecoglou foi também questionado sobre o facto de a sua equipa ter sido novamente rotulada de Spursy, depois da derrota por 1-0 com o Crystal Palace no último jogo da Premier League e da vitória sobre o Manchester City que garantiu um lugar nos quartos de final da Taça da Liga.
"Continua a ser algo que as pessoas nos vão atirar. Temos de aceitar isso até provarmos o contrário", afirmou.
"A outra noite foi um desempenho forte contra uma equipa formidável (o City). Foi um esforço físico inacreditável, mas é isso que temos de fazer contra uma equipa como o City. Continuamos a concentrar-nos no que é importante para nós".
Os Spurs vão agora tentar recuperar o ímpeto no campeonato e reduzir a diferença para o Aston Villa, que está novamente na luta pela qualificação para a Liga dos Campeões.
"Quando (Emery) estava no Arsenal, as pessoas não lhe ligaram nenhuma. O Villa continua a fortalecer-se e a desafiar-se. Vai ser um bom teste para nós", acrescentou Postecoglou.
"Os nossos jogos contra eles têm sido muito bons. Na época passada, ficaram à nossa frente na Liga dos Campeões. Espero que Emery tenha um aniversário infeliz no domingo (quando completa 53 anos)", atirou, bem humorado, o técnico do Tottenham.