Mitrovic vai mesmo reforçar o Al Hilal de Jorge Jesus
Na última temporada, o Fulham e Aleksandar Mitrovic foram um grande cocktail de golos na Premier League. O internacional sérvio marcou 14 golos em 24 jogos pelo clube londrino, que terminou em décimo lugar.
Mitrovic terá dito à sua família, perante a oferta do Al Hilal, que não voltaria a jogar pelo Fulham porque o clube não estava a colaborar. Nesse sentido, ficou de fora das escolhas de Marco Silva para o jogo diante do Brentford, este domingo.
Mitrovic terá ficado incomodado com as exigências financeiras do Fulham, que pediu algo como 55 milhões de euros, para libertar o goleador.
O agente de Mitrovic instou Tony Khan, diretor desportivo do Fulham, a baixar o valor do jogador para um valor entre 35 e 45 milhões de euros, possibilitando assim que nas últimas horas tenha sido alcançado um acordo entre as partes.
Mitrovic, de resto, já tinha tudo certo em temros contratuais pelo que, à terceira oferta do Al Hilal, o Fulham cedeu, tendo já Raúl Jiménez, internacional mexicano do Wolverhampton, acertado por uma verba a rondar os 5,5 milhões de euros.