Moisés Caicedo falha jogo do Chelsea por problemas físicos
O onze do Chelsea para defrontar o Bournemouth, na Premier League, apresentou uma surpresa. Moisés Caicedo, contratado por uma verba exorbitante ao Brighton, ficou fora das opções dos londrinos e nem no banco figurou.
De acordo com a imprensa inglesa, foi uma decisão tomada por Mauricio Pochetino, de forma a proteger o jogador fisicamente. O equatoriano de 21 anos fez os 90 minutos nos dois jogos com o Equador de qualificação para o Mundial-2026 e chegou com um pequeno problema físico. Ainda assim, deverá estar disponível para a ronda seguinte, frente ao Aston Villa.
A ausência abriu espaço à estreia a titular de Lesley Ugochukwu que vai estar no meio-campo com o capitão Conor Gallagher e Enzo Fernández. No banco, Alex Matos, luso-britânico de 19 anos, chegado esta época dos sub-21 do Norwich, tem a primeira oportunidade com a equipa principal.
Recorde-se que o Chelsea tem vários jogadores do plantel principal entregues ao departamento médico. Romeo Lavia, Chukwuemeka, Reece James, Armando Broja, Chaloba, Nkunku, Wesley Fofana e Badiashile estão todos indisponíveis.