Mount regressa aos treinos do Manchester United após quatro meses de ausência por lesão
Mount fez apenas 12 jogos em todas as competições pelo United desde a sua transferência do Chelsea antes do início desta época. A última vez que jogou foi quando saiu do banco na vitória do United contra o Luton (1-0), em novembro.
Mesmo quando estava apto para jogar, Mount teve dificuldades em causar impacto, levando alguns a classificarem o internacional inglês como um fracasso.
Mas o médio ainda pode ter uma chance de silenciar os críticos esta temporada, depois de o United confirmar que ele está de volta aos treinos, tendo "permanecido otimista e positivo durante sua reabilitação".
O regresso do jogador, há muito aguardado, aconteceu poucos dias depois de Erik ten Hag ter feito uma atualização sobre o seu estado.
"Acho que Mason Mount está a passar por um bom período e vai regressar em breve. Acho que depois da pausa internacional", disse Ten Hag na sexta-feira.
É improvável que Mount esteja presente nos quartos de final da Taça de Inglaterra, no domingo, contra o Liverpool, mas poderá estar envolvido na deslocação do United a Brentford, a 30 de março.
Lisandro Martinez, Anthony Martial, Luke Shaw e Tyrell Malacia continuam afastados.