Moyes: "Manchester United só pode melhorar com Rúben Amorim"
O escocês considera que o Manchester United perdeu toda a sua tradição e classe com o despedimento de treinadores.
Os Red Devils contrataram vários treinadores desde que Sir Alex Ferguson se reformou em 2013. O próprio Moyes, Louis van Gaal, José Mourinho, Ole Gunnar Solskjaer e Erik ten Hag ocuparam o cargo permanente ao longo dos anos.
"O Manchester United tinha tradições incríveis. Trouxeram os seus próprios jovens jogadores e não despediram treinadores", disse Moyes ao podcastStick to Football .
"Quando Sir Alex Ferguson não estava a ir muito bem, eles não fizeram isso. Defenderam algo que era admirável, que este clube significa um pouco mais - essa classe, que se perdeu na altura (quando ele estava lá)", anotou.
"Ele (Rúben Amorim) está numa situação completamente diferente agora", continuou Moyes sobre o novo treinador do United.
"Neste momento, talvez os jogadores estejam agora a dizer que têm de dar um passo em frente porque o treinador pode estar a vir de uma posição mais forte. O Manchester United tem jogadores muito talentosos. Vindo para o Manchester United na situação em que se encontra, só pode melhorar; é por isso que podemos ver uma melhoria no seu desempenho", completou.