Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mulher Thiago Silva pede desculpa após desabafo nas redes sociais

Mauricio Pochettino disse que se encontrou em privado com Thiago Silva
Mauricio Pochettino disse que se encontrou em privado com Thiago SilvaAFP
A mulher de Thiago Silva pediu desculpa pela sua "explosão" depois de ter apelado ao despedimento do treinador do Chelsea, Mauricio Pochettino, na sequência de mais uma derrota do clube da Premier League.

O Chelsea caiu para o 11.º lugar da tabela depois da derrota em casa contra o Wolves, que se seguiu a um pesado desaire por 1-4 contra o Liverpool. O clube gastou mais de mil milhões de libras em transferências desde a aquisição do clube por Todd Boehly, em maio de 2022, mas tem pouco para mostrar.

No domingo, Belle Silva publicou no X, anteriormente conhecido como Twitter: "Está na altura de mudar. Se esperarem mais tempo, será demasiado tarde".

Pochettino disse que conversou com o veterano central do Blues, Thiago Silva, desde o comentário de sua esposa.

"Lamento que o meu desabafo pessoal como adepto apaixonado do Chelsea tenha causado tanto impacto", escreveu Belle num novo post no X, na quarta-feira: "Sou apaixonada pela equipa, gosto das vitórias e fico triste com as derrotas. Todos queremos a mesma coisa, uma equipa vencedora, vamos lá Chelsea".

Pochettino disse na terça-feira que Thiago Silva se tinha reunido com ele em privado.

"Ele veio hoje falar comigo. Não vou falar sobre (o que dissemos)", disse o antigo treinador do Tottenham. "Ele veio e quis falar comigo... isso foi privado. Só isso."

O Chelsea joga contra o Aston Villa na quarta ronda da Taça de Inglaterra, na quarta-feira.