Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nuno Espírito Santo após a derrota com o Fulham: "Não queremos falar dos árbitros, mas foi mau"

Nuno Espírito Santo deixou duras críticas
Nuno Espírito Santo deixou duras críticasAFP
O treinador do Nottingham Forest, Nuno, ficou frustrado com os árbitros do jogo após a derrota com o Fulham. Foi o primeiro desaire dos Tricky Trees nesta edição da Premier League.

Um penálti cometido por Murillo levou Raúl Jiménez a converter o castigo máximo que deu a vitória ao Fulham. Insatisfeito com essa decisão, Nuno também ficou chateado por ter ignorado os lances de Taiwo Awoniyi e Anthony Elanga na área do Fulham.

"Todos queremos paz e que as coisas continuem bem, para não termos de falar dos árbitros", disse Nuno: "Mas foi mau, não foi? Na área do Fulham, tivemos as situações do Taiwo Awoniyi e do Anthony Elanga. Eles verificaram e olharam, mas não têm a mesma opinião que nós. Só temos de esperar que, no próximo, não estejamos a falar de árbitros. Penso que estão a tentar melhorar, mas hoje não foi o melhor dia", desabafou.

Nuno Espírito Santo continou a deixar duras críticas à arbitragem.

"Não queremos falar sobre isso (decisões dos árbitros). Ninguém quer falar sobre isso. Quando vamos para o jogo, não pensamos no árbitro, só queremos competir e jogar e esperar que o árbitro faça as coisas bem. Mas hoje ele não fez um bom trabalho, por isso esperemos que melhore - como nós também temos de fazer. Não fizemos um bom jogo, por isso temos de melhorar. Estamos desiludidos com o resultado e desiludidos com o jogo, e desiludidos com os incidentes que aconteceram no jogo. Houve coisas que não fizemos bem", concluiu.

Reveja aqui as principais incidências da partida