Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nuno Espírito Santo e vitória sobre o Liverpool: "Não ignorámos a qualidade do adversário"

Nuno Espírito Santo no banco do Nottingham
Nuno Espírito Santo no banco do NottinghamAFP
O treinador do Nottingham Forest, Nuno, mostrou-se orgulhoso dos seus jogadores após a surpreendente vitória sobre o Liverpool. Callum Hudson-Odoi marcou o único golo do jogo em Anfield.

O técnico do Nottingham Forest, Nuno, diz que foi um resultado que veio da superação dos anfitriões.

"Percebendo que o Liverpool é uma equipa tão boa, foi necessário um grande esforço dos jogadores, a organização, o desarme e a cobertura. A única forma de conseguirmos alguma coisa aqui é estarmos organizados e fazermos tudo o que pudermos. Quando se começa da forma como começámos, com os nossos laterais, Nico Dominguez e Elliot Anderson, todo o esforço deles para acompanhar os laterais do Liverpool é muita energia. A equipa precisava de pernas frescas e jogou bem. Estamos a trabalhar arduamente e trata-se de construir e acreditar nesta ideia de que é possível evoluir."

O treinador português destacou também os adeptos.

"Estamos orgulhosos e muito felizes por ganhar, sei os quilómetros e as distâncias que eles fazem. Tínhamos de os ultrapassar, é a única forma de o fazer em Anfield. Os nossos adeptos não festejavam em Liverpool há muito tempo, por isso aproveitem. Se ignorarmos a qualidade do Liverpool, é um erro e nós não o fizemos. Não podemos deixar os nossos companheiros isolados, temos de ser organizados e sólidos. Elogio toda a gente, todos os jogadores vão ser necessários", concluiu.

Reveja aqui as principais incidências da partida