Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nuno Espírito Santo queixa-se do VAR: "Porquê sempre contra nós?"

Brighton venceu Forest por 1-0
Brighton venceu Forest por 1-0Reuters
O treinador do Nottingham Forest, Nuno Espírito Santo, expressou a sua frustração em relação ao VAR, depois de Jakub Moder, do Brighton, ter escapado a um cartão vermelho na sequência de uma entrada sobre Neco Williams, durante a derrota por 1-0 na Premier League, no domingo.

Recorde aqui as incidências do encontro

O médio Moder, que acabou por ser substituído, recebeu um cartão amarelo aos 67 minutos, depois de ter atingido Williams no tornozelo. O incidente foi verificado pelo VAR, mas Moder não foi expulso.

Após a derrota, o Nottingham Forest ocupa o 17.º lugar, três pontos acima ad zona de despromoção, quando faltam 10 jogos para o fim do campeonato.

No fim de semana passado, o analista de arbitragem do Forest disse que a decisão do árbitro Paul Tierney de não devolver a bola ao Forest para reiniciar o jogo, minutos antes do golo do Liverpool, aos 90+9 minutos, foi errada.

"Mais uma vez, vamos enviar-lhes uma carta para que peçam desculpa", disse Nuno à Sky Sports. "Alguém me diga o que está a acontecer. É semana após semana. Na semana passada custou-nos um ponto em Newcastle. Todas estas situações. Já chega", atirou.

"Vamos continuar a lutar. Vamos reagrupar-nos. Vamos analisar o jogo e preparar-nos para o Luton. Vai ser difícil, mas vamos estar preparados. Só pergunto de uma forma muito honesta: digam-me porquê. Porquê sempre nós?", questinou o treinador português.