Nuno Espírito Santo satisfeito com o "fantástico" golo de Chris Wood
Recorde as incidências da partida
Ryan Yates tinha dado ao Nottingham Forest uma vantagem aos 16 minutos, mas Jamie Vardy empatou para os anfitriões. Mas, no segundo tempo, Chris Wood assumiu o comando para marcar dois golos e levar o Forest ao quinto lugar na tabela da Premier League.
"Foi um bom jogo, muito estável, confiante e sólido. Achei que a posse de bola foi boa. Foi um prazer", começou por dizer Nuno Espírito Santo.
"Não se trata da tabela. O que é mais importante é ver os adeptos como estão hoje. Vemos estes jogadores a trabalhar todos os dias e exigimos deles. Foi uma época difícil na época passada, mas faz parte do passado. Agora temos um novo ciclo. Mais importante do que tudo é a união dentro do campo", acrescentou o treinador português, antes de falar de Chris Wood.
"Ele está a fazer um trabalho fantástico. É muito honesto e dá tudo em campo por nós. Estamos muito contentes e queremos continuar. O Chris merece os seus elogios. É o compromisso. Este grupo quer progredir e quer fazer com que os adeptos se divirtam. O limite é a próxima sessão de treino e depois contra o West Ham, vai ser difícil", afirmou Nuno Espírito Santo.