O espetacular onze de jogadores livres da Premier League
Nessa equipa estariam dois espanhóis, ambos internacionais e que continuam a negociar a continuidade nas respetivas equipas. São os casos de David de Gea e Adama Traoré.
No caso do guarda-redes do Manchester United, as negociações são surreais. Forçado a baixar o salário, quando finalmente aceitou, o clube recuou e retirou a proposta. Agora, depois de terem retomado as conversações, pediram-lhe que não se comprometesse com nenhuma outra equipa enquanto negoceiam.
No que diz respeito ao extremo do Wolves, não houve forma de chegar a um acordo, embora os ingleses não estejam dispostos a desistir. Agora, porém, as preferências do volumoso atacante parecem estar mais viradas para a Itália, onde AC Milan e AS Roma estão muito interessados.
Firmino, Zaha e Oxlade-Chamberlain
O resto do plantel é composto por quatro defesas, incluindo o antigo jogador do Barcelona Yerri Mina. Ao seu lado estão os neerlandeses Veltman e Van Hecke, do Brighton, e o lateral Cresswell, do West Ham.
No meio-campo, Oxlade-Chamberlain, que terminou a passagem pelo Liverpool, é o jogador mais conhecido. Depois, Davies, ex-Everton, e Maitland-Niles, ex-Arsenal.
E no ataque, a acompanhar Adama, estariam Zaha, a estrela do Crystal Palace, e Roberto Firmino, lenda do Liverpool.