O'Neil afasta saída de José Sá: "Os guarda-redes vão continuar a lutar"
O guarda-redes Dan Bentley assinou um novo contrato de três anos com o clube, apesar de ter sido a terceira opção, atrás de Sam Johnstone e José Sá, esta época, o que suscitou questões sobre a ordem de prioridades na equipa da Premier League.
Bentley chegou ao Wolves em janeiro do ano passado e estabeleceu-se como um elemento-chave do plantel, o que chamou a atenção de vários clubes na janela de transferências de verão, como o Arsenal, que estava interessado em substituí-lo por Aaron Ramsdale, que se mudou para o Southampton.
No entanto, não houve acordo e O'Neil congratulou-se com o novo contrato, que, segundo ele, só irá aumentar o ritmo de trabalho dos que o rodeiam, que lutam por um lugar na equipa.
"Estou satisfeito porque ele foi associado a transferências para fora daqui no verão e nós estávamos interessados em mantê-lo", disse O'Neil:"Ele é muito bom no que faz e entende o seu papel, ao mesmo tempo em que pressiona os que estão à sua frente. Estou muito satisfeito por ter chegado a um acordo".
Quando questionado se o novo contrato de Bentley significava que o anterior número um, José Sá, poderia sair em janeiro, O'Neil acrescentou: "Não, não estou a pensar em janeiro neste momento. Os guarda-redes vão continuar a lutar e a ver onde ficam na hierarquia."