Oficial: Beto confirmado como reforço do Everton
Beto assinou contrato com o Everton por quatro temporadas, ou seja, até junho de 2027, e é o quinto reforço do emblema inglês, depois de Ashley Young, Danhuma, Jack Harrison e outro avançado português, Youssef Chermiti, ex-Sporting.
"Sinto-me muito bem em reforçar o Everton. Sempre apreciei este clube. É um emblema muito, muito grande na Premier League, com respeito e muita história. Foi muito fácil fazer esta escolha", afirmou Beto, lembrando que o interesse do clube inglês não foi de agora.
"Quando um clube como o Everton tenta comprar-te em janeiro e regressa no verão, começas a pensar: 'Ok, eles querem-me mesmo'. Por isso a minha decisão foi fácil. O meu ídolo. Samuel Eto'o, também jogou aqui, o que torna este passo ainda mais especial", assumiu o avançado português.
Beto esteve nas duas últimas temporadas na Udinese, de Itália, onde fez 33 jogos, dez golos e duas assistências na última época, depois de 29 partidas e 11 golos no ano de estreia, quando chegou emprestado pelo Portimonense.