Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Everton confirma saída de André Gomes no final da época

Hugo Filipe Martins
André Gomes deixa o Everton após terminar contrato
André Gomes deixa o Everton após terminar contratoAFP
Num comunicado divulgado esta sexta-feira, o Everton informou os adeptos sobre o futuro do clube no que toca a jogadores em fim de contrato e anunciou a saída do internacional português André Gomes.

Com a manutenção na Premier League assegurada por mais uma temporada, o Everton começa a preparar o futuro. Um futuro que não vai contar com o médio português André Gomes.

O jogador de 30 anos termina contrato com os Toffees esta época e não vai renovar com o emblema de Liverpool.

Por outro lado, o Everton garantiu a continuidade do capitão Seamus Coleman e ainda de Ashley Young, que receberam propostas de renovação por uma temporada, enquanto Idrissa Gana Gueye viu acionada a opção para prolongar o vínculo com a equipa inglesa por mais uma época.

Os números de André Gomes
Os números de André GomesFlashscore

Danjuma e Jack Harrison regressam, respetivamente, a Villarreal e Leeds United, depois de um período de empréstimo, embora o Everton tenha informado que irá "dialogar com o Leeds" para estudar a continuidade do extremo.

Além de André Gomes, Andy Lonergan também deixa o Everton, enquanto Dele Alli, também em fim de contrato, vai "continuar com o clube durante o programa de reabilitação" a uma lesão.