Oficial: Gonçalo Santos deixa o Casa Pia para rumar à Premier League
Gonçalo Santos cumpriu o objetivo de garantir a manutenção com o Casa Pia, conseguindo mesmo que a equipa terminasse a temporada no 9.º lugar da Liga Portugal, mas não aceitou continuar no emblema lisboeta.
"Gonçalo Santos comunicou à administração a sua decisão de não continuar na equipa técnica para a próxima época desportiva de 2024/25", pode ler-se no comunicado divulgado pelo Casa Pia.
Conforme já tinha noticiado o Flashscore, Gonçalo Santos vai ocupar o lugar deixado vago por Luís Boa Morte como adjunto de Marco Silva no Fulham, da Premier League. Recorde-se que o antigo médio foi treinado por Marco Silva no Estoril Praia.
"Foi uma honra e um privilégio fazer parte da família do Casa Pia AC. Agradeço a todos os jogadores, staff e administração pelo apoio incondicional ao longo destes meses. Estou convicto de que o clube continuará a crescer e alcançar grandes feitos. Esta foi uma decisão difícil, mas necessária para o meu desenvolvimento profissional e pessoal", disse o técnico, em declarações reproduzidas pelo clube.