Oficial: João Moutinho e Diego Costa deixam Wolverhampton, Adama Traoré também pode sair
"Tudo o que ele faz é meticuloso. Ele mostrou a muitos jogadores mais jovens o que deves fazer para cuidares de ti mesmo e teres uma boa carreira. Quando chegou ao clube, foi uma grande parte da mudança de cultura, por causa da sua ética de trabalho e de como se geria antes e depois dos treinos. Ele elevou os níveis e as expectativas entre os próprios jogadores", afirmou Matt Hobbs, diretor desportivo do clube, em comunicado, sobre João Moutinho.
O internacional português chegou ao clube em 2018 e cumpriu 212 jogos ao serviço do Wolverhampton. No total marcou cinco golos e fez 22 assistências.
Já Diego Costa chegou ao clube na presente temporada para colmatar as ausências na frente de ataque e disputou 25 partidas.
No que toca a Adama Traoré, o espanhol foi recrutado na mesma altura que João Moutinho, mas a sua situação pode mudar até julho, já que Hobbs afirmou que Adama "está agora sem contrato, mas isso não significa que não haja uma oportunidade de chegar a um acordo", garantindo que "as conversas continuarão".