Omar Berrada, diretor executivo do Manchester United, dá voto de confiança a Ten Hag
O Manchester United terminou em oitavo lugar na Premier League na época passada e a derrota de domingo por 0-3 frente ao Liverpool foi a segunda derrota em três jogos nesta campanha, deixando-os em 14.º lugar.
"Erik tem todo o nosso apoio. Acreditamos que ele é o treinador certo para nós. Trabalhámos em estreita colaboração nesta janela de transferências e vamos continuar a trabalhar em estreita colaboração com ele para ajudar a obter os melhores resultados para a equipa", disse Berrada aos jornalistas antes do jogo com o Liverpool, em declarações divulgadas na passada segunda-feira.
O último dos 20 títulos de campeão inglês do United foi conquistado na época 2012/13, na última campanha de Alex Ferguson no comando técnico, e apesar de a conquista da Premier League ser o principal objetivo, Berrada disse que é preciso ter uma visão a longo prazo.
"Não queremos ganhar uma Premier League e ficar satisfeitos. Queremos criar uma equipa que seja capaz de competir pela Liga dos Campeões, pela Premier League e pelas taças nacionais de forma consistente", acrescentou.
Depois de um verão positivo no mercado de transferências e com novas caras na direção, Berrada disse que havia uma sensação de que as coisas estavam a caminhar na direção certa no clube.
"Posso sentir, e também posso falar por mim, que estou muito entusiasmado e muito otimista com o que nos espera. Penso que estamos a começar a colocar as peças certas no lugar e estou absolutamente convencido de que vamos ser bem sucedidos", disse.