Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Onana satisfeito com a vitória do Manchester United contra o Rangers: "Importante começar bem"

Paul Vegas
Onana, guarda-redes do Manchester United
Onana, guarda-redes do Manchester UnitedDPPI via AFP
O guarda-redes do Manchester United, André Onana, ficou satisfeito com a vitória de ontem, no particular de pré-temporada com o Rangers (2-0).

Recorde as incidências da partida

Onana foi o único jogador do United a cumprir os 90 minutos da partida.

"Muito bem, estou feliz por estar de volta, a equipa está a trabalhar muito", disse Onana à MUTV.

"Enfrentámos um adversário muito bom, feliz pela vitória, pela forma como jogámos e, sim, continuamos. Há um longo caminho a percorrer e estou muito feliz. É sempre difícil jogar contra este adversário, mas a exigência é sempre elevada quando se é jogador do Manchester United. É importante começar bem e lutar por tudo. Este ano, vai ser muito bom para nós, por isso estamos preparados", afirmou o guarda-redes.

"É claro que é muito importante ter isso (união) logo de início e o resultado mostra tudo. Quando estamos juntos, podemos ganhar a toda a gente, por isso é o que temos de fazer, é a forma como temos de jogar, temos de estar juntos e temos de desfrutar disto, porque no final do dia somos nós, não é importante o que os adversários fazem. É muito importante o que fazemos, o que preparamos, como preparamos o jogo, a pré-época", explicou Onana.

"Temos de ser muito bons com a bola e manter a posição, temos de fazer alguns bloqueios porque os adversários têm muitas tácticas, mas se seguirmos as instruções do treinador e nos mantivermos unidos, tudo vai correr bem. É sempre bom ter uma baliza limpa, mas, como digo sempre, no fim de contas, é para todos nós. Não estou sozinho em campo, o que importa são os 11 e todos os que vieram no avião", lembrou Onana.

"Antes de mais, quero felicitar todos os meus companheiros de equipa por terem lutado juntos, mostraram muita personalidade, muito espírito de equipa e penso que é assim que temos de continuar", finalizou o guarda-redes do Manchester United.