Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oscar Bobb confessa-se fã do Barcelona: "Via os jogos todos"

Oscar Bobb celebra pelo Manchester City
Oscar Bobb celebra pelo Manchester CityAFP
Oscar Bobb, estrela do Manchester City, fez o seu trabalho de casa enquanto jogador das camadas jovens e isso pode ser-lhe útil esta época. O jogador de 21 anos tem-se destacado pela equipa dos Citizens nos Estados Unidos durante a pré-temporada.

Oscar Bobb admite que passou a sua infância a ver religiosamente as equipas do Barcelona do atual treinador do Manchester City, Pep Guardiola, no final da década de 2000.

"Tínhamos a La Liga TV em casa, na casa da minha mãe, então eu via os jogos todos do Barça", revelou: "Nós assistíamos juntos. Eu gostava dos melhores dribladores, dos melhores jogadores de ataque. Via muito o Barcelona quando o mister (Pep Guardiola) estava lá. Olha para todos os jogadores que ele tinha: (Lionel Messi e Andres Iniesta".

O norueguês deixou também largos elogios ao técnico catalão.

"Acho que ele sabe onde posso aprender muito. Quando parar e quando ir. Posso sempre melhorar nesse aspeto. É difícil, mas é o que é preciso. Quero jogar mais, mas também quero merecer jogar", explicou. 

Por último, a ligação com o compatriota Erling Haaland.

"Com o Erling, procuro jogar com ele, é o melhor do mundo, por isso tento procurá-lo. Será que é natural? Acho que para muita gente com o Erling parece natural. Não sei, talvez seja só ele. Trabalhamos no campo de treinos e ele ensina-me muito. Claro que é especial o facto de sermos ambos noruegueses e de ele me ter ajudado muito. Só tento ver onde ele está e passar. Se eu acertar, ele marca. É muito fácil jogar com ele. É tão fácil perceber o que ele faz e o que quer fazer. Ele é um dos melhores do mundo e é um prazer", concluiu.