Patrik Berger refere duas coisas que podem impedir o Liverpool de conquistar o título
Os Reds estão no topo da Premier League, após a vitória apertada de domingo contra o Chelsea, enquanto continuam a sua excelente forma e preparam-se para enfrentar o Red Bull Leipzig na quarta-feira à noite, para a Liga dos Campeões.
No entanto, ainda há um longo caminho a percorrer antes que os Reds possam ser considerados candidatos ao título, com Berger a dizer que, com a falta de disciplina e lesões importantes, a hipótese de o clube conquistar o segundo título em 30 anos pode cair por terra.
"É uma temporada longa e não há jogos fáceis na Premier League, mas se alguém dissesse ao treinador que ele estaria no topo da tabela após este período, ele aceitaria", disse Berger.
"Por isso, podemos estar contentes, não foi o melhor jogo, mas temos três pontos no saco e podemos seguir em frente", acrescentou.
"Ele não podia pedir um melhor começo, obviamente. Mas, como já disse, a época é longa e vão julgá-lo no final da época. Estão a jogar bem, a ganhar jogos e a conquistar pontos. Há muitas competições, mas até agora tudo bem. Vamos esperar até ao final da época Acho que se conseguirem manter os jogadores em forma e sem suspensões, não há razão para não continuarem a jogar como até agora", defendeu Berger.
Além do RB Leipzig, Slot tem de se preparar para os confrontos contra Bayer Leverkusen, Aston Villa, Real Madrid, Manchester City, Newcastle, um clássico contra o Everton e Tottenham, todos antes do Natal.
Como diz Berger, a época é longa e dura, mas se o Liverpool conseguir manter a disciplina e as lesões num nível mínimo, o título poderá estar ao alcance do técnico neerlandês esta época.