Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Phil Jones diz que paixão de Bruno Fernandes é "por vezes mal interpretada"

Ansser Sadiq
Bruno Fernandes, capitão do Manchester United
Bruno Fernandes, capitão do Manchester UnitedProfimedia
A paixão de Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, pela vitória, é mal interpretada por especialistas e alguns adeptos.

É essa a opinião do seu antigo colega de equipa Phil Jones, que veio defender Bruno Fernandes após o fim de semana.

O médio português não tem estado ao seu melhor nível esta época, mas marcou um golo de penálti no empate 1-1 com o Chelsea, no domingo.

"Acho que sim", disse Jones ao Match of the Day 2 quando questionado se Bruno Fernandes é um capitão que pode melhorar os seus companheiros de equipa.

"Tenho quase a impressão de que ele é mal interpretado às vezes e só posso falar com base na minha experiência no balneário que passei com ele, e no tempo em que joguei com ele. É um líder no balneário, é muito bom com os jovens e todos temos capitães diferentes, mas é um líder em campo pela qualidade que tem", afirmou Phil Jones.

"É um jogador à volta do qual se constrói a equipa. Tem muita habilidade, a sua capacidade de passe é soberba", acrescentou.

Quando questionado se Bruno Fernandes se preocupa demasiado, Jones respondeu: "Isso seria um problema? Prefiro isso do que o contrário. Gosto disso."