Phil Jones, ex-defesa do Manchester United: "Rangnick humilhou-me"
Jones estava a viver os últimos dias da sua carreira no United quando o atual treinador austríaco chegou para um período de transição. Quando o United perdeu por 4-0 para o Liverpool, em abril de 2022, Jones recorda a fúria de Rangnick.
"Nunca perdi a cabeça num balneário e nunca me emocionei o suficiente para me perder no balneário, e acho que foi a única vez na minha carreira em que perdi completamente a cabeça", disse num Podcast.
"Eu estava absolutamente furioso. Furioso. Por ele me ter humilhado. Humilhou-me perante o público de Anfield, um rival temível, e perante os adeptos, a minha família e os jogadores. Estávamos a perder por 2-0 ao intervalo, não estávamos bem, acho que não fizemos um único remate à baliza na primeira parte. Não estava a sair nada. E eu tinha-me saído bem no jogo", prosseguiu.
"Não digo que tenha sido excecional, mas não merecia ter saído ao intervalo. Havia jogadores muito piores em campo nesse dia, eu fui o mais fácil de sair. É um bode expiatório fácil", acrescentou.
"Ao intervalo, lembro-me que o Ralf entrou e disse: 'Vou fazer uma alteração, o Phil vai sair'. Lembro-me que todo o balneário ficou como que (olhos abertos) a dizer: 'ele vai tirar o Phil? ' Tirei as botas, bati com elas no chão e disse: 'Estão a tirar-me o ****'. Toda a gente disse: 'calma, calma'. Agora fico furioso, aquilo afetou-me mesmo", completou.