Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Phil Jones, ex-defesa do Manchester United: "Rangnick humilhou-me"

Ansser Sadiq
Phil Jones representou as cores do Manchester United
Phil Jones representou as cores do Manchester UnitedCatherine Ivill / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Phil Jones, antigo defesa do Manchester United, falou sobre um incidente com o ex-treinador Ralf Rangnick.

Jones estava a viver os últimos dias da sua carreira no United quando o atual treinador austríaco chegou para um período de transição. Quando o United perdeu por 4-0 para o Liverpool, em abril de 2022, Jones recorda a fúria de Rangnick.

"Nunca perdi a cabeça num balneário e nunca me emocionei o suficiente para me perder no balneário, e acho que foi a única vez na minha carreira em que perdi completamente a cabeça", disse num Podcast.

"Eu estava absolutamente furioso. Furioso. Por ele me ter humilhado. Humilhou-me perante o público de Anfield, um rival temível, e perante os adeptos, a minha família e os jogadores. Estávamos a perder por 2-0 ao intervalo, não estávamos bem, acho que não fizemos um único remate à baliza na primeira parte. Não estava a sair nada. E eu tinha-me saído bem no jogo", prosseguiu.

Os números de Phil Jones
Os números de Phil JonesFlashscore

"Não digo que tenha sido excecional, mas não merecia ter saído ao intervalo. Havia jogadores muito piores em campo nesse dia, eu fui o mais fácil de sair. É um bode expiatório fácil", acrescentou.

"Ao intervalo, lembro-me que o Ralf entrou e disse: 'Vou fazer uma alteração, o Phil vai sair'. Lembro-me que todo o balneário ficou como que (olhos abertos) a dizer: 'ele vai tirar o Phil? ' Tirei as botas, bati com elas no chão e disse: 'Estão a tirar-me o ****'. Toda a gente disse: 'calma, calma'. Agora fico furioso, aquilo afetou-me mesmo", completou.