Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pickford diz que "toda a gente sabe que o Liverpool foi favorecido pelo árbitro"

Tribal Football/Paul Vegas
Jordan Pickford, guarda-redes do Everton, deixa críticas
Jordan Pickford, guarda-redes do Everton, deixa críticasAFP
O guarda-redes do Everton, Jordan Pickford, diz que "todo a gente" sabe que o Liverpool foi favorecido pelos árbitros na derrota de sábado por 2-0.

Ashley Young foi expulso, enquanto o Everton ficou prejudicado por Ibrahima Konate ter evitado um segundo amarelo e também por o VAR ter concedido um penálti ao Liverpool, convertido por Mohamed Salah.

"É um dia difícil. Vai ser sempre difícil vir a Anfield como jogador do Everton. Demos o nosso melhor, trabalhámos arduamente e as decisões não nos saíram bem, não é de admirar. Acho que o nosso ritmo de trabalho foi inigualável depois de termos ficado com dez homens", disse Pickford após o apito final.

 

Ashley Young, do Everton, reage à expulsão depois de lhe ter sido mostrado um cartão vermelho
Ashley Young, do Everton, reage à expulsão depois de lhe ter sido mostrado um cartão vermelhoAFP

"Depois de cerca de meia hora, aguentámos e eles criaram oportunidades, como sempre iam fazer. Lutámos bem. Como equipa, não estamos longe disso. Vir aqui é sempre um lugar difícil, mas fizemos um bom jogo e estivemos sempre em jogo - mesmo com dez homens", sustentou.

Questionado se acreditava que o Everton estava do lado errado da arbitragem, Pickford disse à Premier League Productions: "Não é difícil de perceber, acho que o mundo inteiro vai saber". 

"Não podemos fazer muitos comentários, porque acabamos por ser castigados. Um pouco de diálogo seria bom e menos arrogância também seria bom", rematou.