Pochettino antes do duelo com Marco Silva: "A equipa tem de encontrar uma forma de jogar"
Chilwell é um dos líderes não só em campo, mas também no balneário. O defesa fez uma assistência em seis jogos da Premier League na presente época.
"São más notícias. O que o médico me disse não me parece bom. Nos próximos dias vamos avaliar a situação e ver qual o período em que ele vai estar ausente do plantel", disse Pochettino aos jornalistas antes da visita do Chelsea a Craven Cottage para defrontar o Fulham de Marco Silva, esta segunda-feira.
"Estamos muito tristes com as notícias sobre o Ben. É difícil dizer agora qual é o prognóstico. O médico dir-nos-á e o clube comunicará", acrescentou o treinador do Chelsea.
O treinador argentino está mais otimista em relação a algumas das outras lesões. Carney Chukwuemeka não joga desde 20 de agosto, após sofrer uma lesão no joelho, mas voltou a treinar esta semana.
"Talvez o Carney e, claro, o Noni (Madueke), quando regressou da seleção nacional, estejam a preparar-se para voltar. Espero que esses dois estejam disponíveis", anunciou Pochettino.
O Chelsea, que tem apenas uma vitória na liga em seis jogos, não conseguiu marcar nos seus últimos três jogos da Premier League, marcando apenas cinco golos na atual campanha.
Nicolas Jackson marcou o único remate contra o Brighton, mas o jogador, que também marcou o último golo do Chelsea na liga em agosto, não está disponível para o confronto com o Fulham, devido a castigo.
"Temos algumas opções - jogar com ou sem o avançado. Depois de quarta-feira, temos de avaliar todo o plantel. Algumas coisas vão surgir após 48 horas. Temos de ver como estão os jogadores e como estão a recuperar. O mais importante é adaptarmo-nos. A equipa tem de encontrar uma forma de jogar, isso é o mais importante", concluiu Pochettino.