Pochettino pede tempo para regresso de Nkunku: "Temos de ser pacientes"
Acompanhe as principais incidências da partida
O internacional francês jogou na vitória de terça-feira na Taça da Liga sobre o Newcastle United, depois de quatro meses afastado por uma lesão no joelho.
Mas Pochettino disse aos jornalistas que o avançado, que custou 52 milhões de libras (60 milhões de euros) ao Chelsea no final da época, precisa de mais tempo.
"Todos estavam entusiasmados porque queremos vê-lo envolvido no jogo. Sabemos da sua qualidade e capacidade para ajudar a equipa de uma forma muito boa", disse o treinador.
"Temos de ser pacientes e dar tempo ao tempo para que ele encontre a sua melhor forma. Ainda é muito cedo para o ver a começar o jogo, mas talvez nos próximos jogos o possamos considerar titular", sustentou.
Pochettino defendeu uma abordagem semelhante para a recuperação do defesa Reece James, que foi recentemente submetido a uma cirurgia ao tendão de Aquiles.
"Esperamos que sejam várias semanas, mas não temos a certeza. O mais importante é voltar a vê-lo aqui connosco e avaliá-lo dia a dia", atirou.
Romeo Lavia, Noni Madueke e Lesley Ugochukwu regressaram aos treinos enquanto o 10.º classificado Chelsea procura acabar com uma série de três derrotas fora de casa contra o 13.º classificado Wolves.
O treinador também apoiou a declaração do Chelsea em que se compromete a participar nas competições da UEFA, depois de o Tribunal de Justiça Europeu ter decidido, na quinta-feira, que a UEFA e a FIFA violaram a legislação comunitária ao impedirem a criação de uma Superliga.
"É difícil para mim ver como é que isso vai acontecer... há demasiados pontos de interrogação. Em vez disso, estou concentrado na Premier League", disse Pochettino sobre a Superliga.
O Chelsea tem a oportunidade de terminar o mês de dezembro em alta, vencendo o Wolves, o Crystal Palace e o Luton Town nos próximos sete dias.
"Vai ser enorme para nós em termos dos pontos que podemos ganhar nestes jogos, mas por agora só penso no Wolves", disse Pochettino.