Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pochettino: "Sterling esteve envolvido em todos os golos e estou muito feliz por ele"

Eliott Lafleur c/AFP
Pochettino satisfeito com a vitória da sua equipa.
Pochettino satisfeito com a vitória da sua equipa.AFP
Mauricio Pochettino apoiou Raheem Sterling para provar que a decisão de Gareth Southgate de excluí-lo dos próximos compromissos da seleção inglesa foi um erro, depois de um bom desempenho do extremo contra o Burnley, na Premier League.

O clube da zona oeste de Londres somou duas vitórias consecutivas no campeonato pela primeira vez desde março, ao vencer o Burnley (4-1) no sábado e somar 11 pontos. Sterling esteve envolvido em todos os quatro golos do Chelsea em Turf Moor.

Recorde as principais incidências da partida

Southgate não convocou Sterling, de 28 anos, para o particular contra a Austrália e para o jogo de qualificação para o Euro 2024 contra aItália, no final do mês: " Ele esteve bem, esteve envolvido em todos os golos e estou muito feliz por ele e pela equipa", disse Pochettino.

"A equipa tem estado bem, o desempenho tem sido fantástico, merece todo o crédito. Penso que um jogador com a sua experiência sabe que tem de atuar e mostrar ao selecionador que estava errado na sua decisão. Só a jogar e a marcar golos é que ele vai mostrar que merecia estar na lista", sustentou.

Os números de Sterling
Os números de SterlingFlashscore