Polícia investiga alegado comentário racista relatado por Morris (Luton)
Recorde as principais incidências da partida
O jogador comunicou o comentário aos árbitros do jogo, em conformidade com os protocolos da Premier League, acrescentou o Luton.
"O assunto foi tratado de imediato pelo Sheffield United e pela polícia de South Yorkshire, que estão atualmente a investigar. Gostaríamos de agradecer aos funcionários do Sheffield United e à polícia pelas suas acções rápidas ao lidar com o incidente de hoje", declarou o Luton num comunicado.
A Premier League condenou o incidente num post nas redes sociais.
"O racismo não tem lugar no nosso jogo ou em qualquer lugar da sociedade e encorajamos qualquer pessoa que ouça ou veja discriminação a denunciá-la para que possam ser tomadas medidas. Vamos oferecer todo o nosso apoio a Carlton Morris e ao Luton Town FC, bem como continuar a trabalhar com os clubes e as autoridades para garantir que os nossos estádios são um ambiente inclusivo e acolhedor para todos", disse a liga no X.
Jack Robinson e Anis Ben Slimane marcaram golos contra nos últimos 13 minutos, enquanto o Sheffield deixava escapar uma vantagem tardia e perdia por 3-2 para o Luton, em Bramall Lane.