Postecoglou acredita que o Tottenham ainda tenta recuperar após a saída de Harry Kane
Siga as incidências da partida
Postecoglou admite que a equipa teve de mudar a sua abordagem depois de perder Harry Kane no início da época passada.
"Não me interpretem mal, se Harry estivesse aqui eu seria um treinador muito, muito feliz. Encontraríamos uma forma de o integrar, mas tem razão - parte da sua saída é a oportunidade para as pessoas crescerem. E nós ainda estamos nessa fase. Há mais coisas que os rapazes têm dentro deles. Continuo a dizer que alguns deles têm um teto muito alto", explicou o australiano.
"Alguns deles ainda estão a tentar levantar a cabeça um pouco mais de cada vez. Depois, temos um desempenho como o do Palace e pensamos: 'Não, eles vão voltar a acobardar-se e não se vão levantar ainda mais'".
O técnico falou na antevisão à partida com o Aston Villa, marcada para domingo, às 14:00.
"É preciso passar por essas experiências. Estou mesmo a ver esse crescimento. Quando consigo persuadi-los e convencê-los a continuar, a não terem medo, a não recearem o fracasso e os tropeções, as críticas e o escrutínio", continuou.
"Existe essa oportunidade para nós e é a única forma de nos tornarmos na equipa que queremos ser. Não o conseguiremos trazendo o nosso próprio talento. Não vamos conseguir isso trazendo outro Harry. Esses jogadores são raros. Para nós, vai ter de ser um esforço coletivo para chegarmos onde queremos", finalizou.