Postecoglou admite que o plantel do Tottenham precisa de mudanças no verão
Desde que assumiu o comando dos Spurs no ano passado, Postecoglou tem tentado implementar um estilo de jogo ofensivo no clube, com o plantel a testemunhar uma quantidade significativa de mudanças nas suas fileiras para permitir esta mudança de filosofia.
O clube trouxe uma série de novos jogadores, enquanto alguns atletas de longa data, como Hugo Lloris e Eric Dier, partiram.
Os Spurs começaram a temporada de forma promissora, mas as derrotas consecutivas na última semana para os rivais Arsenal e Chelsea acabaram com as esperanças de uma qualificação para a Liga dos Campeões e revelaram algumas das lacunas que ainda existem no plantel.
Questionado sobre a equipa, Postecoglou disse aos jornalistas: "Precisamos de mudar. A mudança tem de acontecer".
O australiano, que se prepara para a deslocação dos Spurs a Liverpool, disse que era impossível para o clube fazer alterações no seu estilo sem algum grau de mudança no plantel.
"Estamos a seguir uma direção totalmente diferente, esperando que as mesmas pessoas estejam presentes", acrescentou Postecoglou.
"Isso não vai acontecer. Tivemos duas janelas e tivemos algum desenvolvimento de jogadores, com certeza, mas quando digo que ainda temos um longo caminho a percorrer, é disso que estou a falar".
"Ainda não podemos estar lá, porque é impossível dizer que se vai fazer uma mudança drástica e esperar que toda a gente esteja nessa viagem... seja o Liverpool ou o Arsenal, quando ganham a competição ou têm sucesso, a equipa está quase irreconhecível", concluiu.
O Tottenham, que está em quinto lugar na Premier League, desloca-se no domingo ao terreno do Liverpool, terceiro classificado.