Postecoglou confirma participação de Sarr na deslocação ao Everton
Sarr regressou ao Tottenham após a eliminação do Senegal na segunda ronda da CAN, com uma derrota diante da Costa do Marfim, nos penáltis, na segunda-feira.
"Pape Sarr está de volta. Fez uma longa viagem. Vamos avaliá-lo depois do treino, mas é justo dizer que vai estar envolvido, embora não saibamos em que medida", disse Postecoglou aos jornalistas, antes da visita de sábado ao Everton.
O clube não teve novas preocupações com lesões após a vitória de quarta-feira por 3-2 sobre o Brentford, disse o treinador.
"Obviamente, é um curto período de tempo e os jogadores ainda estão a recuperar, pelo que não treinámos muito", acrescentou.
O Tottenham atingiu os seus objetivos nas transferências de janeiro, depois de ter garantido o avançado Timo Werner, emprestado pelo RB Leipzig, e de ter contratado o defesa Radu Dragusin, do Génova, disse Postecoglou.
"Do nosso ponto de vista, tínhamos alguns objetivos claros. Um deles era o facto de termos uma verdadeira lacuna na defesa-central, sobretudo depois de termos deixado sair Davinson Sánchez após o fecho da janela da última vez, e conseguir Radu Dragusin mais cedo foi ótimo", afirmou.
"Obviamente, contratar o Timo Werner mais cedo também foi excelente para nós... a beleza de contratá-los mais cedo é que eles deram uma contribuição. Se tivéssemos deixado para o último dia, ontem, ainda levaria tempo para se estabelecer. Os dois adaptaram-se bem", acrescentou o treinador do Tottenham.
Werner fez duas partidas no campeonato pelo quarto atual quarto classificado desde que chegou ao clube no mês passado, enquanto Dragusin fez duas aparições.