Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Postecoglou confirma que Udogie está disponível, Sarr ainda em dúvida

Reuters
Udogie está de regresso aos Spurs para defrontar o Aston Villa
Udogie está de regresso aos Spurs para defrontar o Aston VillaReuters
Destiny Udogie, do Tottenham, vai fazer parte da equipa para defrontar o Aston Villa, enquanto o médio Pape Matar Sarr está em dúvida, devido a lesão, disse o treinador Ange Postecoglou, esta sexta-feira.

Udogie falhou o último jogo dos Spurs por suspensão e o defesa ficou de fora da recente convocatória de Itália para as eliminatórias do Euro-2024, para recuperar de uma lesão muscular.

"O Destiny está bem e está disponível. Ele teve um bom par de semanas", disse Postecoglou.

Sarr foi titular em ambos os jogos de qualificação do Senegal para o Campeonato do Mundo durante a pausa internacional, marcando o seu primeiro golo pelo seu país na vitória por 4-0 sobre o Sudão do Sul, mas é agora uma preocupação devido a lesão para os Spurs, antes de enfrentarem o Aston Villa em casa no domingo.

"Vamos dar uma olhadela ao Sarr porque ele tem um problema. Vamos ver como é que ele está nas próximas 24 a 48 horas", disse o treinador.

Rodrigo Bentancur perdeu os primeiros nove jogos dos Spurs na liga com uma rutura do ligamento cruzado, mas apareceu como substituto nos últimos três jogos e foi titular do Uruguai na vitória por 3-0 sobre a Bolívia, na terça-feira.

"Ele está bem. Ele treinou hoje de manhã, então foi bom para o Roddy jogar. Ele queria muito voltar à seleção e, obviamente, também queria voltar para nós", disse Postecoglou.

"Mas ele perdeu muito com a seleção e sente-se, como a maioria dos jogadores, muito orgulhoso por ter representado o seu país. O facto de ter tido a oportunidade de ser titular é bom para nós, pois dá-lhe a confiança de que é capaz de aguentar um jogo", acrescentou o treinador.

Os demais jogadores sul-americanos dos Spurs voltaram a treinar na sexta-feira, sem problemas para Giovani Lo Celso, Emerson Royal ou Cristian Romero.

Depois de uma série invicta nos primeiros 10 jogos da Premier League, o Tottenham sofreu duas derrotas consecutivas, com o Chelsea e o Wolverhampton, o que o fez perder o primeiro lugar da tabela.

Agora, caiu para o quarto lugar, a dois pontos do líder Manchester City, e recebe a equipa do Villa, que está um lugar e um ponto atrás dos Spurs.

"Têm estado bem desde que Unai (Emery) foi para lá. Têm sido consistentes na forma como jogam futebol e, nas últimas semanas, marcaram golos e ganharam confiança. Vai ser um grande teste para nós", afirmou Postecoglou.

Siga o Tottenham-Aston Villa no Flashscore