Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Postecoglou destaca exibição de Solanke frente ao Aston Villa: "Os golos são inacreditáveis"

AFP
Dominic Solanke bisou frente ao Aston Villa
Dominic Solanke bisou frente ao Aston VillaJohn Walton / PA Images / Profimedia
Dominic Solanke marcou dois golos e o Tottenham goleou o Aston Villa na segunda parte, no domingo, para vencer por 4-1 e ficar a apenas dois pontos dos seus rivais na luta por um lugar na Liga dos Campeões da próxima época.

Recorde as incidências da partida

Após a derrota com o Crystal Palace, Ange Postecoglou, técnico do Tottenham, destacou a exibição de Solanke, que bisou frente aos Villans.

"Os seus golos são inacreditáveis, mas o seu jogo geral, o seu ritmo de trabalho, não posso falar o suficiente dele", disse à Sky Sports.

"Sete dias é muito tempo no futebol. Há sete dias eu era um velho rabugento e tal. Temos de ser fiéis ao rumo que estamos a tomar. Fizemos questão de não sentir pena de nós próprios e voltámos a ser a equipa que queremos ser", acrescentou.

Os jogadores do Villa usaram camisolas com a inscrição "Fuerza Valencia" durante o aquecimento, em solidariedade com as vítimas das inundações mortíferas em Espanha, o país natal do treinador do Aston Villa, Unai Emery, que já dirigiu o Valência.

Em dia de aniversário, o técnico espanhol lamentou o desaire, num jogo em que até esteve a vencer.

"Quando se está a perder, é preciso tentar dar um passo em frente para tentar mudar o resultado", afirmou.

"Sabemos como é difícil jogar contra o Tottenham. 4-1 é um resultado difícil, mas o jogo que fizemos correspondeu mais ou menos às expectativas que eu tinha antes do jogo", continuou.

"Estamos desiludidos, frustrados, mas estamos a aceitar. Conhecemos o nosso caminho, são 38 jogos, o campeonato é muito disputado", finalizou.