Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Postecoglou irritado após derrota com o Brighton: "Foi a pior derrota desde que cá estou"

AFP
Ange Postecoglou bastante irritado após derrota com o Brighton
Ange Postecoglou bastante irritado após derrota com o BrightonBryn Lennon / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Ange Postecoglou acusou os jogadores do Tottenham de terem tido uma prestação "inaceitável" depois de terem desperdiçado uma vantagem de dois golos na derrota por 3-2 frente ao Brighton, este domingo.

Recorde as principais incidências da partida

A equipa de Postecoglou tinha chegado ao intervalo em vantagem graças aos golos de Brennan Johnson e James Maddison, mas sofreu um colapso na segunda parte no Estádio Amex, com Yankuba Minteh, Georginio Rutter e Danny Welbeck a marcarem para dar aos visitantes a terceira derrota em sete jogos da Premier League esta época.

Postecoglou ficou furioso depois de a equipa do norte de Londres ter perdido um jogo da Premier League em que liderava por dois ou mais golos, pela segunda vez nos últimos 166 jogos.

"Dececionante. Frustrado e absolutamente de rastos com isto. Foi a pior derrota desde que cá estou. Segunda parte inaceitável", disse o australiano.

"Não estamos nem perto de onde deveríamos estar. Deixámo-nos levar pela forma como estávamos a jogar. Aceitámos o nosso destino, o que é difícil de compreender, porque nunca o tínhamos feito desde que aqui estou. Pagámos o preço. O problema é que estamos a viajar com demasiada tranquilidade, o futebol e a vida fazem-nos tropeçar se nos precipitarmos", criticou o técnico dos Spurs.

O Tottenham tinha vencido os seus cinco jogos anteriores em todas as competições, mas a segunda parte frente ao Brighton deixou Postecoglou furioso. O Tottenham está em nono lugar na Premier League e tem duas semanas para pensar no golpe antes de voltar à ação contra o West Ham.

Questionado sobre o que disse aos seus jogadores após o apito final, o antigo treinador do Celtic afirmou "Não há nenhuma mensagem. É uma derrota terrível para nós, tão má quanto possível. Só há uma maneira de a resolver e essa responsabilidade é minha".

"Perdemos todos os nossos duelos e, se não formos competitivos, não vai resultar. Não fomos competitivos. Todos vão para as seleções, a maior parte deles. Eles vão analisar a situação individualmente e eu vou analisá-la quando todos regressarem", atirou.