Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Postecoglou lamenta início lento do Tottenham na derrota com o Wolverhampton

Tribal Football
Ange Postecoglou abatido após o jogo da Premier League entre o Tottenham e o Wolverhampton
Ange Postecoglou abatido após o jogo da Premier League entre o Tottenham e o WolverhamptonAFP
O treinador do Tottenham, Ange Postecoglou, diz que a equipa não conseguiu atingir os padrões após a derrota em casa, com o Wolverhampton, por 1-2, na 25.ª jornada da Premier League.

Recorde as incidências da partida

Postecoglou admite que a equipa não foi suficientemente boa diante do Wolves.

"Não começámos bem o jogo, a primeira parte não foi muito boa. Controlámos o jogo suficientemente bem, mas não fomos suficientemente ameaçadores e não capitalizámos os momentos que tivemos, mesmo com a nossa pressão, que não estava ao nível habitual, e depois estamos a correr atrás do jogo", explicou o treinador do Tottenham.

"Eles são uma boa equipa no contra-ataque, estão preparados para isso. Na segunda parte, tivemo-los acampados no seu meio-campo e, por vezes, na sua área, e criámos algumas oportunidades decentes, mas é óbvio que se sofre um segundo golo, e depois estamos a correr atrás de um jogo de futebol. E hoje não conseguimos ultrapassar isso", acrescentou Postecoglou.

"Tivemos muitas lesões este ano, mas tivemos um desempenho melhor quando tivemos lesões. Portanto, não acho que seja esse o motivo. Como eu disse, o nosso nível geral de desempenho não estava onde deveria estar. Por vezes, é a mentalidade que entra nos jogos, outras vezes é o adversário, outras vezes é apenas o contexto do jogo de futebol", explicou o técnico australiano.

"É certo que, para dominarmos os jogos como queremos, temos de começar de forma agressiva e tentar colocar o adversário em desvantagem. E não temos feito isso nos últimos dois ou três jogos. Antes disso, estávamos a fazer isso, e isso deu-nos uma vantagem nos jogos que não estamos a ter neste momento", lembrou ainda Postecoglou.