Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Postecoglou: "Precisamos de contratar outro defesa-central"

Reuters
Son Heung-min, do Tottenham, celebra o quarto golo ao Newcastle com os companheiros
Son Heung-min, do Tottenham, celebra o quarto golo ao Newcastle com os companheirosReuters
O Tottenham vai procurar um novo defesa-central na janela de transferências de janeiro, com o treinador Ange Postecoglou a admitir que a sua defesa está pouco coberta.

O regresso do argentino Christian Romero, após suspensão, ajudou a aliviar os problemas, mas os defesas centrais Micky van der Ven, Ashley Phillips e Eric Dier estão todos lesionados.

O lateral galês Ben Davies tem estado a preencher o lugar, mas Postecoglou diz que é uma área que precisa de ser reforçada.

"Achei que o Ben Davies foi excelente (na vitória de domingo contra o Newcastle). Ele está a ter uma série de jogos", disse Postecoglou aos jornalistas, antes da visita de sexta-feira, para a Premier League, contra o Nottingham Forest.

"Temos de ter em conta que ele não é um defesa-central e que está a crescer para esse papel. Em última análise, precisamos de contratar outro defesa-central, porque neste momento estamos em suspense para o caso de algo acontecer", confirmou o treinador dos Spurs.

O Tottenham quebrou uma série de cinco jogos sem vencer, ao derrotar o Newcastle por 4-1, e está bem posicionado no quinto lugar, enquanto se prepara para enfrentar o Nottingham Forest, 16.º classificado.

Vários jogadores continuam indisponíveis devido a lesão, incluindo os avançados James Maddison e Manor Solomon, e o médio Rodrigo Bentancur, e houve outro golpe esta semana, com Giovani Lo Celso a ficar de fora da viagem a Midlands, esta sexta-feira.

"Infelizmente, ele teve uma pequena contratura no treino, não sei o que é, mas faltou ao treino de hoje e por isso não estará disponível amanhã. Espero que não seja nada de muito grave", disse Postecoglou.

Com a vitória, o Tottenham fica a 33 pontos do quarto classificado, o Manchester City.

Siga o Nottingham Forest-Tottenham no Flashscore